Agrupamento de escolas de Santa Iria de Azóia

Dia 19/01/2022 – Um dia muito, muito triste, para todos nós…

Um dia muito, muito triste, para todos nós…

O dia 19 de janeiro de 2022 ficará na história do nosso Agrupamento (Agrupamento de Escolas de Santa Iria de Azóia – AESIA) como um dos dias mais tristes para a nossa comunidade escolar, pois, quando chegámos nesse dia, vimos muito daquilo que tanto custa a construir, invadido, partido, danificado e mesmo roubado.

Nada disto é nosso de forma individual, mas é pertença de todos e é para todos. Trabalhamos diariamente pelo bem da comunidade e tudo fazemos para que todos os nossos alunos possam vir a ter o melhor futuro possível e que se desviem de caminhos idênticos ao daqueles que tanto mal nos fizeram neste dia. Mas nunca é tarde, para quem o fez, poder retificar o mal feito, senão no todo, pelo menos em parte, se assim o entenderem.

Neste sentido, apelamos ao dever de boa cidadania de quem tenha visto, ouvido, saiba ou venha a saber de algo sobre a invasão e o roubo, de que fomos alvo, para que nos informe diretamente e/ou o faça junto das autoridades policiais, mesmo que seja de forma anónima.

Por fim, agradecemos a todos os que tiveram connosco atos de solidariedade e à Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola sede por todo o apoio que nos foi dado.

Atenciosamente,

A direção do AESIA.

Facebook YouTube