Agrupamento de escolas de Santa Iria de Azóia

Caminhada das Gerações

Caminhada das Gerações- Cartaz promocional Versão FinalCaminhada das Gerações –  A atividade, a organizar no âmbito das comemorações dos 25 Anos da Escola EB 2,3 será levada a cabo na manhã de dia 10 de Junho (4ª feira – feriado nacional “Dia de Portugal”).

A Caminhada que terá o seu términus no Jardim da Quinta do Castelo,  terá 7  locais diferentes de partida que coincidiram com a localização de cada uma  das 7 escolas que constituem o atual Agrupamento.

De cada um dos 7 locais (Escolas) partiram 7 grupos de caminheiros, todos à mesma hora (10:30 am), que percorerrão 1 percurso de cerca de 4 Km com uma duração sensivelmente de 40 a 45 minutos.

Os 7 grupos de Caminheiros serão identificados com uma T’shirt alusiva ao evento que será de uma cor diferente para cada um dos Grupos participantes.

Os participantes serão ainda convidados a entregar bens alimentares no próprio dia da inciativa sendo os mesmos simbolicamente entregues por representantes das 7 Associações/Escolas ao representante da Instituição que for seleccionada pela Organização para receber o donativo.

Facebook YouTube